Inazuma Blast


Ficha de Mystogan


Nome:Mystogan
Sexo:Masculino
Posição:Goleiro
Nacionalidade:Congo
Elemento que domina:Elemento da luz
Dinheiro:1000
Fama: 0 Estrelas
Time: nenhum;
Seleção:Não pertence


Incorporação;


Nenhuma


Técnicas especiais

Inferno(GK) -  inferno, sai fogo de todo campo e eu comcemtro todo meu poder na mao e dou um soco mega poderoso na bola ai sai um dragao super forte do chao e leva a bola com toda força para o gol depois ele gospe fogo com toda força deichando a tecnica super mega poderosa



Chute do Dragão(ATK) - Eu jogo a bola para cima e um dragão sai do chão,ei eu chuto com toda força ai o dragão da uma cabeçada na bola,eu grito Chute do dragão ai  o dragão cospe fogo na bola deixando o chute super poderoso.

Equipamento:
Chuteiras rasgadas;
Meião rasgado;
Camiseta rasgada;
Caneleira em mão estado;
Luvas Rasgadas




Status:
Força do Chute: 1
Velocidade:3
Resistência:2
Posicionamento:3
Condução com a bola:2
Drible:2
Cobranças de Falta:2
Cabeceio:2
Desarme:3

Pulo:3
Defesa:3.5

2 comentários:

Killer disse...

mudei minha tecnica de defesa
nova tecnica: inferno, sai fogo de todo campo e eu comcemtro todo meu poder na mao e dou um soco mega poderoso na bola ai sai um dragao super forte do chao e leva a bola com toda força para o gol depois ele gospe fogo com toda força deichando a tecnica super mega poderosa

Killer disse...

e tira a o chute do inimigo fazendo a bola virar po

Postar um comentário