Inazuma Blast


Cadastre-se

Para se cadastrar Responda as perguntas que viram abaixo!!!


1-Qual seu nick?

2-Sua Posição?(Goleiro,Zagueiro,Ala,Libero,Volante,Meia,Meia atacante,Centro-Avante

3-Seu Elemento? (Ex:Fogo,agua,gelo,Trovão,Trevas,Luz,Espaço......Isso fica a sua preferencia)


4-Seus Pais? (Japão, Austrália,Catar,Novo japão,Coreia, Inglaterra,Argentina,Estados unidos,Italia,Brasil,Espanha,França,Alemanha,Congo

5-Sua  Técnica?(Tem que ter o nome e a descrição da tecnica,por exemplo,Chute numero 1,eu chuto a bola para cima e depois dou um mortal,aparecendo o numero 1,ai eu chuto a bola),você tera que criar uma tequinica de ataque,e defesa e de drible.

6-Seu gênero(masculino ou feminino) 
7-Avatar:(Eles estarão logo abaixo é só escolher)





















7 comentários:

Killer disse...

1-Qual seu nick? mystogan

2-Sua Posição? Goleiro

3-Seu Elemento? Luz


4-Seus Pais? Congo

5-Sua Técnica? defesa: soco do dragao ataque: chute do dragao


6-Seu gênero:masculino
7-Avatar: rococo

Killer disse...

minha incorporaçao e: dragao de fogo

Mito disse...

1- Mito

2- Goleiro

3- Luz

4- Brasil

5- Escudo dos Deuses- Fico cercado por uma luz, quando dois anos anjos descem do céu, que ficam do meu lado com as mãos estendidas fazendo aparecer um grande escudo de luz, que impede a passagem da bola.

Barreira de Zeus- Meu punho fica envolvido com uma luz, dou um soco no chão fazendo ele rachar e saindo um grande Deus da rachadura e estende as mãos defendendo a bola, que depois vão parar em minha mão.

Zona dos Deuses- Uma grande luz começa a iluminar o céu, quando isso acontece dou um chute para o alto que e quando 3 Deuses descem do céu chutando a bola ao mesmo tempo fazendo a bola vir em minha direção, quando a bola chega em mim dou um chute fazendo a bola ir em direção ao gol cercada por uma luz.

6- masculino

7- Kidou

Felipe Tsunami disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Tsunami disse...

1-Qual seu nick? Tsunami

2-Sua Posição? Zagueiro

3-Seu Elemento? Agua

4-Seus Pais? Brasil

5-Sua Técnica? Chute: Tsunami brilhante(CHuto a bola pra cima, e revido com uma bicicleta contra o gol, enquanto a bola vai indo pro gol, uma forte luz começa a brilhar, evitando que o goleiro faça alguma tecnina[ele não consegue inchergar]) defesa: Agua fervente(Quando algum jogador chuta, pulo e começo a invocar uma agua, tão quente, tão quente que quando encosta no adversario faz ele correr por ser uma agua quente d+) drible:Passadas de agua(Quando estou com a bola, e algum adversario corre, eu começo a correr sobre a agua em cima do adversario[a bola comigo] e ele não concegue pegar a bola)

6-Seu gênero: masculino

7-Avatar: Tsunami

hildson disse...

1-hilds
2-atacante
3-fogo
4-Brasil
5-(bola de fogo)=pego a bola chuto ela com fosa no chao ela pula eu tabem pulo pego e meto meu pe na bola ela fica em chamas e eu pego e do uma bicuda qui ela fica pegando fogo au seu redo e quando trisca queima e ela nao deixa nigem si a proxima por causa do calor intenso dela e ela vai direto au gol pegando fogo e quando entra no gol as redis si queiman e fica en chamas.
6-masculino.
7-goenji

Fire Master Ketchum disse...

1-Nick:Masterdark
2-Posição:Goleiro
3-Meu elevento:Trovão, e Fogo
4-Pais:Brasil
5-Tecnica:Punho do Trovão:

Eu coloco minha Mão nas Costeletas
e o Empurro com Tudo ai vem 2 Mãos
e tira a Força e a bola vai para Cima
e Eu pego a Bola

2ª Tecnica-Barreira de Raios:

Eu Invoco a minha Mão
E aperto e solto ela
ai vem um Escudo de raio enorme
ai o Raio defende
e eu pego a bola

3ª Tecnica-Mão de Fogo:

Eu coloco minha mão fechada ate
as Costas e do um Soco Forte
e quando eu pego o Enpulso
A mão de Fogo ja vem e toca pro
jogador do meu time

6-Sexo:Masculino
7-Avatar:Satoro Endo

Postar um comentário