Inazuma Blast


Ficha de Mamoru endo


Nome:Mamoru Endo
Nivel: 01

Sexo:Masculino
Posição:Atacante
Nacionalidade:Brasil
Elemento que domina:Elemento do Pegasus
Dinheiro:1.000
Fama: 0 Estrelas
Time: nenhum;
Seleção:Não pertence


Incorporação;


Nenhuma


Técnicas especiais


Pegasus Flamejante X(ATK)-Pego a bola Chuto com o lado do pé ela fica girando no lugar Chuto a bola pra cima Pulo grito Pegasus Flamejante X a bola se transforma num pegasus de fogo com um X no peito e vai com grande velocidade pro gol.


Turbo Pegasus(MEI)-Pego a bola e comesso a correr muito rapido e eu digo Turbo Pegasus e ai no meu corpo aparece um pegasus Azul e eu corro muito rapido como.


Barreira Pegasus(DEF)O adversario vem com a bola ai eu Grito Barreira Pegasus ai aparece um Pegasus Amarelo e usa suas asas como barreira para parar a bola e Parar um Chute


Equipamento:
Chuteiras rasgadas;
Meião rasgado;
Camiseta rasgada;
Caneleira em mão estado;








Status:
Força do Chute: 3 
Velocidade:2
Resistência:2
Posicionamento:3
Condução com a bola:2
Drible:3
Cobranças de Falta:1
Cabeceio:3
Desarme:2

1 comentários:

Zii disse...

Tecnica de Drible-Meio-Campo
Turbo Pegasus
Pego a bola e comesso a correr muito rapido e eu digo Turbo Pegasus e ai no meu corpo aparece um pegasus Azul e eu corro muito rapido como.

Tecnica de Tirada e Para parar um Chute-Zagueiro
Barreira Pegasus
O adversario vem com a bola ai eu Grito Barreira Pegasus ai aparece um Pegasus Amarelo e usa suas asas como barreira para parar a bola e Parar um Chute

Postar um comentário