Inazuma Blast


Ficha de Black



Nome:Black
Nivel:10

Sexo:Masculino
Posição:Atacante
Nacionalidade:Brasil
Elemento que domina:Elemento da luz
Dinheiro:1.150
Fama: 0 Estrelas
Time: nenhum;
Seleção:Não pertence


Incorporação;


Nenhuma


Técnicas especiais





Sétimo Céu(ATK) - Corro rapidamente até a Bola,Chuto ela para cima,ela vai se divider em 7 Esferas e depois salto e Chuto a do meio e grito SÉTIMO CÉU.

Tempo Celestial(MEI) - Espero os Jogadores tentarem roubar a bola,quando eles chegam eu estralo o dedo e gripo TEMPO CELESTIAL, e o Tempo paraliza, apenas eu ando no tempo, em uma grande velocidade,quando estralo de volta, um furação de luz lança todos longe...

Explosão de Luz(DEF) - Quando os jogadores começam a chegar perto do Gol,eu grito EXPLOSÃO DE LUZ,estendo o braço para cima e salto e uma Esfera de Luz começa a aparecer em minha mão, assim que está completa,lanço ela no chão e um brilho domina o Campo






Equipamento:
Chuteiras rasgadas;
Meião rasgado;
Camiseta rasgada;
Caneleira em mão estado;


Status:
Força do Chute: 8
Velocidade:8
Resistência:4
Posicionamento:3
Condução com a bola:2
Drible:5
Cobranças de Falta:3
Cabeceio:3
Desarme:7

1 comentários:

ßlack™ • ℓigaвℓล¢к disse...

Tempo Celestial - Espero os Jogadores tentarem roubar a bola,quando eles chegam eu estralo o dedo e gripo Tempo Celestial, e o Tempo paraliza, apenas eu ando no tempo, em uma grande velocidade,quando estralo de volta, um furação de luz lança todos longe...

Explosão de Luz - Quando os jogadores começam a chegar perto do Gol,eu gripo Explosão de Luz,estendo o braço para cima e salto e uma Esfera de Luz começa a aparecer em minha mão, assim que está completa,lanço ela no chão e um brilho domina o Campo

Postar um comentário