Inazuma Blast


Ficha de Mito


Nome:Mito
Nivel: 11
Sexo:Masculino
Posição:Goleiro
Nacionalidade:Brasil
Elemento que domina:Elemento da luz
Dinheiro:1000
Fama: 0 Estrelas
Time: nenhum;
Seleção:Não pertence


Incorporação;


Nenhuma


Técnicas especiais

Escudo dos Deuses(GK)- Fico cercado por uma luz, quando dois anos anjos descem do céu, que ficam do meu lado com as mãos estendidas fazendo aparecer um grande escudo de luz, que impede a passagem da bola.


Barreira de Zeus(GK)- Meu punho fica envolvido com uma luz, dou um soco no chão fazendo ele rachar e saindo um grande Deus da rachadura e estende as mãos defendendo a bola, que depois vão parar em minha mão.


Zona dos Deuses(ATK)- Uma grande luz começa a iluminar o céu, quando isso acontece dou um chute para o alto que e quando 3 Deuses descem do céu chutando a bola ao mesmo tempo fazendo a bola vir em minha direção, quando a bola chega em mim dou um chute fazendo a bola ir em direção ao gol cercada por uma luz.

Equipamento:
Chuteiras rasgadas;
Meião rasgado;
Camiseta rasgada;
Caneleira em mão estado;
Luvas Rasgadas




Status:
Força do Chute:3
Velocidade:5
Resistência:5
Posicionamento:3
Condução com a bola:2
Drible:2
Cobranças de Falta:2
Cabeceio:2
Desarme:3
Pulo:3
Defesa:6

0 comentários:

Postar um comentário