Inazuma Blast


Ficha de Gary


Nome:GaryCarvalho
nivel:10

Sexo:Masculino
Posição:Meio Campo
Nacionalidade:Brasil
Elemento que domina:Trevas
Dinheiro:1.000
Fama: 0 Estrelas
Time: nenhum;
Seleção:Não pertence


Incorporação;


Nenhuma

Técnicas especiais





Reinado Sombrio(ATK) - Saio correndo com a bola do um impulso jogo a pola para frente,depois dou um impulso com o meu corpo ai eu grito REINADO ai tudo em volta fica escuro,e aparecem varios castelos destruidos,ai eu Grito denovo SOMBRIO ai eu chuto a bola ai enquanto a bola vai para o gol os castelos vão se destruindo.


Drible maravilha(MEI) - Qualquer jogador joga a bola mais ou menos alta,ai eu domino com o pé esquerdo e dou um chapéu com o calcanhar do pé direito,ai eu falo drible maravilha,ai o jogador adversário fica olhando a bola cair ate que ele cai de costas ni chão. 


Dança Capoeira(DEF) - Quando o Jogador chega perto da grande areá eu paro na frente e começo a fazer passos de capoeira,ai eu giro e meus nos meus pés vão se acumulando poder negro,ai eu grito DANÇA CAPOEIRA ai eu dou um rodo no jogador ai em volta dele aparece o acumulo negro


Labareda sombria(MEI) - Coloco a bola entre meus pés, e faço ela ficar rosqueando ai a bola fica acumulando um grande poder sombrio ai eu saio correndo com a bola,ai quando os jogadores adversarios vem pegar a bola de mim eu jogo a bola para eles ai ei saio correndo para o lado ,ai eu grito,LABAREDA SOMBRIA ai os jogadores adversarios começam a pegar fogo ai a pego a bola de novo.


Equipamento:
Chuteiras rasgadas;
Meião rasgado;
Camiseta rasgada;
Caneleira em mão estado;


Status:
Força do Chute: 4
Velocidade:5
Resistência:4
Posicionamento:3
Condução com a bola:3
Drible:4
Cobranças de Falta:4
Cabeceio:2
Desarme:3


0 comentários:

Postar um comentário